Maquiagem Azul

quinta-feira, julho 16, 2015

Oi meus amores, post de hoje é sobre uma maquiagem azul que foi muito difícil de tirar. Ela é lindaaaaaaaaaa demais. Me inspirei em uma maquiadora americana que arrasa muito. Quem me acompanha sabe que eu amo amo amo maquiagens das gringas. Me identifico muito.
E minha maquiadora foi a iheart_sarahiiy , eu simplismento sou apaixonada nas maquiagens dela. gente!!!! SEM LOGICA ELA ARRASA!!!! e o melhor, depois que coloquei essa foto

ela curtiu e comentou, quase morri! KKKKK

mais vamos ao tutorial, APERTA O PLAY!





Eu espero que vocês tenham gostado, e o resultado foi esse.




You Might Also Like

2 comentários

  1. essa make é linda! adorei! arrasa nas makes, bjokas

    ResponderExcluir
  2. Ameei a make! Ficou muito linda. Eu não gosto muito de sombra colorida, mas esse azul é super usável <3

    Bjoo =*
    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images