Como Passar o Batom da Me Now!!

sábado, maio 02, 2015

ooooooooooooooooooi minhas lindaaaaaaaaaaaas!!!
 Geeeeeeeeeenteee!! Sabe aquele batom liquido da Me now, MN, Batom tinta.. que vocês compraram, achando que ele não ia sair da boca e acabou craquelando ???? então eu tenho a solução. Talvez esteja acontecendo isso porque você esta passando de forma errado. Os produtos da Me Now são ótimos e com um custo muito acessível a todos. Mais  para não acontecer de craquelar nos seus labios é só passar uma camada fina, esperar secar sem esfregar os labios e "vuaaalá" HAHAH .
 Batom duradouro durante horas. 


Então resolvi fazer um video tutorial ensinando como passar e melhor pra vocês entenderem.
Batom Craquelado nunca mais. Essa dica serve para qualquer tipo de batom liquido matte amores. 

Apertaaaaaaaaaa o PLAYYYYYYYYYYY!!!!!

COR DO BATOM:
N 36






You Might Also Like

1 comentários

  1. amiga te indiquei pra responder a tag amo-odeio dá uma olhada lá no meu blog ! ta bem legal
    http://detudoumpoucobycris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images