Tudo sobre a Loja Atacadão das Maquiagens - Parceria

segunda-feira, fevereiro 23, 2015

Olá meus amores tudo bem com vocês? (Espero que sim)
Algumas de vocês já devem ter visto a novidade na nossa Fan Page do Blog, estamos com uma parceria nova. Ehhhhh! É a loja Atacadão das Maquiagens.
Uma loja que distribui maquiagens e cosméticos importados, situado em Goiânia, Goiás. Ela trabalha exclusivamente com produtos para atacado onde vocês encontram com preço diferenciado para quem esta pensando em montar o seu negocio ou esta querendo montar seu “kit” de maquiagem. A loja também trabalha com varejo onde todos com pronta entrega, que enviam para todo Brasil.
Além do Site onde vocês podem fazer o pedido, no Facebook existem vendedoras Online, para melhor ajudar na hora da escolha. Então se vocês estiverem com duvidas de como usar os produtos, elas socorrem vocês. (Olha o diferencial).
A loja também vende produtos originais diretamente da fabrica como menow, ( a marca do famoso batom tinta), Love Alpha, EOS Lip Balm. E também trabalha, com maquiagens de segunda linha, como Naked, Stila, Mac, que tem a pigmentação excelente como das originais. E todas são testadas!!! 

Como disse no Instagram, Facebook.. já conhecia a loja e indico pra vocês, e outras meninas também, olha os depoimentos...



Todas indicam e amam os produtos da loja. Vou deixar algumas fotinhas dos produtos que vocês podem encontrar.



Kajal Preto - Love Alpha: O preferido das blogueiras! Não borra, a prova d´água, seca super rápido e tem uma textura ótima!


 Paleta de Corretivo - 15 cores - Na loja vocês encontram com preço bom diferente de outras lojas que colocaram um valor absurdo nessa paleta de corretivos. #sinceridade.


EOS Lip Balm -
Super queridinho das famosas gringas. O EOS é um hidratante labial com fórmula 100% natural. Ele conta com vitamina E, manteiga de karité e óleo de jojoba, além de proteção contra os raios UVA / UVB. O diferencial está na embalagem super fofa que facilita a aplicação e evita desperdício.  Uma ótima opção pra carregar na bolsa, isso porque diferente dos demais ele não derrete tão fácil, sabe? Essa embalagem além de ser prática e de evitar desperdício, é muito boa para a conversação do produto (vem 7gr em cada potinho). 


Kit com 10 pincéis Make Up For You


Batom tinta Menow kit com 12 cores
Paletas Stila


Kit 10 máscaras removedoras de cravos Pilaten


Gostaram meninas ? Então corre no Site, Facebook e faça seu kit! Beijos 






You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images